segunda-feira, 6 de agosto de 2018

IFNOPAP 2018 - INSCRIÇÕES ABERTAS!


XXII IFNOPAP/XII CAMPUS FLUTUANTE
IFNOPAP: 25 ANOS – PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO
De 26 a 30 de novembro de 2018
Belém> Mosqueiro

- O encontro e o seu objeto

O Projeto IFNOPAP (O Imaginário nas Formas Narrativas Orais Populares da Amazônia Paraense), em 2018, realizará o seu evento anual, “Navegando entre Rios e Florestas”, com vistas a um encontro nacional – O XXII IFNOPAP e XII Encontro do Programa Campus Flutuante – com foco particular em Belém e Mosqueiro, para onde deve convergir um público representativo das várias comunidades do entorno.
Neste ano, o evento fará parte de uma proposta das Universidades da PanAmazônia, com foco em extensão. Ocorrerá entre os dias 26 a 30 de novembro. As inscrições começam hoje, 06/08, e se encerrarão no dia 20/09. Não haverá taxas de inscrição das atividades. Mas devido à ausência do pagamento, os professores que necessitarem de auxílio/ apoio de seus próprios bolsistas ficarão responsáveis pelas despesas destes.
E, sobre as modalidades de cada ministrante, é OBRIGATÓRIO escolher a MODALIDADE, CARGA HORÁRIA, PÚBLICO e o MATERIAL que for estritamente necessário para a realização das atividades. Ao enviar a ficha de inscrição por e-mail, preencha todos os requisitos e não esqueça, sobretudo, do TEMA e RESUMO




Nenhum comentário:

Postar um comentário