quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NOVAS DATAS: XIX IFNOPAP: 15 ANOS DE SEMINÁRIOS EMBARCADOS

               
            O IFNOPAP, o maior Projeto Integrado da Universidade Federal do Pará, concebido na forma de Programa de Pesquisa desde o segundo semestre de 1993, além da significativa produção acadêmica de alunos, tanto da Graduação quanto Pós-Graduação, realizou 18 eventos, sendo que, dentre estes, 15 aconteceram, no formato de seminários embarcados, com a presença de pesquisadores reconhecidos na sua área de atuação, tanto em instituições locais, quanto nacionais e internacionais.
Em 2015, o evento IFNOPAP/CAMPUS FLUTUANTE foi programado para acontecer, inicialmente, no período de 12 a 19 de outubro, depois foi adiado para novembro, entre os dias 16 a 20, em 04 municípios do Marajó.
As dificuldades de apoio financeiro, para propostas da natureza dos eventos IFNOPAP, levaram o grupo de professores, responsável pela organização do evento, a uma proposta distinta do que ocorreu por 15 anos consecutivos. Assim sendo, estamos convidando a comunidade acadêmico/científica, partícipe deste empreendimento, para fazer parte de uma versão IFNOPAP/BELÉM programada para  o período de 30/11 a 02/12, com a seguinte conformação:

30/11 a  02/12– Atividades desenvolvidas no CENTUR – FCPA

Submissão de trabalho até 13/11/15, inscrições. (ENCERRADAS)
Participação como ouvinte, inscrições, aqui, até no dia do evento.

Dúvidas: ufpacampusflutuante@gmail.com

3 comentários:

  1. Há taxa de inscrição para inscrever trabalhos?

    ResponderExcluir
  2. Já me inscrevi como ouvinte no link acima. E agora, já estou inscrita, devo pagar alguma taxa ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  3. tem ou não taxa de inscrição

    ResponderExcluir