quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Homenagem de seus eternos filhos

Homenagem de seus eternos filhos:  Denis, Chico, Léo, Filipe, Manu, Thiago, Borges, Borges, Érika e Sann.

HELP!

Seus sonhos são mudanças,
Ultrapassam o imaginário.
E se há razão para estar aqui,
É por que ela é a única razão.
Help!
Mostre-me como se nada no rio tapajós...
Como se faz levantar a saia desse arretado carimbó... 
Help!

Leve-me para ver as gravuras de Alenquer,
E não me deixe em Belém, no mês de julho...
Eu quero o rio, eu sou o rio!
Me dê a chance de sentir outros povos, 
De beijar outros sorrisos, 
De querer ficar navegando ou à deriva, quem sabe... simplesmente!

Help!
Ouça-me:
- Sou ribeirinho. E quando vejo um navio, sinto que é hora de sentar na minha canoa e remar..
Remar para também sonhar...
Minha senhora, te conto outra uma coisa:
- Nas nossas lendas, a cinderala perdeu o seu chapéu de palha,
E por caso, esse chapéu é seu?
Help!...
As ondas do rio ainda esperam por você.

Sann Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário