quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ATENÇÃO INFNOPAPIANOS!!!!!!

🔈🔈🔈🔈Ei meu mano e minha mana, não te faz leso(a), te liga nas informações DO XXI IFNOPAP.

· 🌅Sairemos do Porto Bom Jesus, às 8 horas da manhã, do dia 23, com destino à Breves. O EMBARQUE COMEÇA, PONTUALMENTE, ÁS 6:00.
🚢Endereço: Av. Bernardo Sayão, 2000. Entre Quintino Bocaiúva e Fernando Guilhon – Jurunas.
·
· ‼️ É importante que os participantes não esqueçam de levar REDE E CORDA OU COLCHONETE para as noites no navio.
· * O acesso à internet e telefonia, nas cidades de Breves, Portel e Melgaço será de grande dificuldade. Operadoras como VIVO e CLARO têm um funcionamento melhor nesses municípios.
·
· 💵💰💲O custo de ida (23/10) (café, almoço e jantar) e volta (28/10) (jantar), no navio, SERÁ POR CONTA dos participantes. ENTRETANTO, A ALIMENTAÇÃO NOS MUNICÍPIOS ESTÁ GARANTIDA PELAS PREFEITURAS.
* Evitar a ingestão de água das torneiras do navio (como na escovação de dentes, por exemplo). É sugerido que se use a água do filtro/ bebedouro.
* Aos ministrantes, também sugerimos que tentem levar seus aportes tecnológicos (notebook, extensões, cabos USB...) para suas oficinas.
* Deve-se lembrar que cada participante ou ministrante leve seus materiais de higiene pessoal e tomar cuidado com seus objetos de valor, pois o evento não se responsabilizará por possíveis extravios.
* Outra sugestão importante é que cada um leve seus medicamentos, uma espécie de "farmácia particular".


OBS: A comissão está organizando doações para a populações dos municípios. Os participantes que puderem fazer doações de mantimentos, roupas e brinquedos, serão de grande ajuda.

OBS 2: Por favor, participante do XXI IFNOPAP, não esqueça de levar o seu comprovante de pagamento de inscrição!

Contatos para dúvidas: (91) 3201-7629
Email: ufpacampusflutuante@gmail.com


EI, MEU MANO E MINHA MANA, BORA SE LANÇAR NOS RIOS PARAENSES. NÃO TE FAZ DE DOIDO E PERDE O HORÁRIO DO EMBARQUE( 6:00 DA MANHÃ DO DIA 23/10), PÁRA COM A TUA PAVULAGEM E VEM VIVER MAIS ESSA AVENTURA CONOSCO!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário